sexta-feira, 4 de março de 2011

Você

Falar sobre você é quase impossível, por que? Porque você é uma pessoa incrível, você é aquele que me conforta com suas palavras, que me faz sonhar, que me faz sentir o que ninguém me deixa sentir, a pessoa que me ensina cada coisa com cada palavra e quando me beija? Ah isso eu ainda não sei ainda não tive a oportunidade de sentir, assim como não pude sentir o toque da sua pele me aquecendo quando está frio, mas da mesma forma você me faz rir, me faz dar gargalhadas, me faz sonhar acordada, me faz sentir a vontade, tomará que um dia você se toque e entenda que isso foi sim para você, que toda vez que eu tuito “te quero” é sim para você, que toda vez que eu fico acordada a noite toda é porque estou pensando unicamente em você, tomará que você não vire apenas mais um imbecil que entrou no meu caminho, tomará que um dia você goste de mim assim como eu gosto de você, tomará que um dia você diga um “eu te amo” olhando nos meus olhos, tomará que um dia isso aconteça ou que eu acorde e veja que eu estava errada

Nenhum comentário:

Postar um comentário