quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu gostei da paisagem quando te via na frente

É engraçado
quando você se encontra
Olhando pelo lado de fora
Eu estou aqui, mas tudo que queria
É estar lá também
Por que me deixei acreditar
Que milagres poderiam acontecer?
Por que agora eu tenho que fingir que eu não dou à mínima?

Eu achei que você era o meu conto de fadas
Meu sonho quando eu não estou dormindo
Um desejo para uma estrela
Que está se realizando
Mas o que todo mundo podia notar
Que eu confundi meus sentimentos
Com a realidade
Quando eu pensava em você

Eu jurava que conhecia a historia
Que imaginei diante de mim
E quando você sorriu
Me fez sentir
Que aquilo poderia existir
Mas aí você mudou as palavras
E agora meu coração está vazio
Eu sou apenas o que costumava ser
Era uma vez uma menina

Agora eu sei que você não é um conto de fadas
E sonhos só existem no sono
E desejos para estrelas
Simplesmente não acontecem
E agora até eu notei
Que confundi meus sentimentos
Com a realidade
Porque eu gostei da paisagem
Quando você estava na frente

Eu não posso acreditar
Que pude ser tão cega
É como se eu estivesse pulando de um prédio
Enquanto eu estava caindo
Eu não me importava

Porque eu gostava da paisagem
Achei que você sentisse o mesmo
Quando você falava comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário