domingo, 2 de janeiro de 2011

Beijos e mais beijos quais tipos existe?

Beijo no rosto: esse tipo de beijo é sinal de respeito e carinho que sentimos pela outra pessoa e na maioria das vezes é dado pelos pais, irmãos, amigos e conhecidos.

Beijo na boca: é sempre relacionado ao amor e a paixão entre os homens e as mulheres, existindo várias formas de beijar na boca para nunca se torne algo monótono e enjoativo.

Beijo Francês: esse é o famoso beijo de língua conhecido por muitas pessoas, ou seja, aquele é se dá com a boca aberta utilizando a língua. Este tipo de beijo é mais quente também usado por muitos casais.

Beijo Esquimó: esse é aquele que se usa apenas o nariz, esfregando um no outro. Que as crianças adoram.

Beijo de Amigo: o beijo de amizade para muito é o famoso selinho onde encosta os lábios.

Beijo Experimental; são aquele que se tampam os olhos do parceiro e coloca a boca sob o lábio superior do outro fazendo com a língua movimentos rotatórios. Esse tipo de beijo não é muito conhecido mais como você pode perceber é interessante.

Beijo Giratório: esse é o tipo de beijo que combate a falta de ar do beijo italiano provocando a inclinação da cabeça da direita para a esquerda dando tempo para respirar, sendo um beijo bem ardente que é muito comum entre os casais.

Beijo Chinês: esse beijo é o chamado beijo estalado, onde o homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher sente o cheiro de seu perfume e estala os lábios, conhecido como um beijo com sonoridade.

Beijo de Beber: é um beijo de amante, onde um dos dois está com algum tipo de bebida na boca pode ser qualquer tipo de bebida mais o ideal são aquelas com um gostinho bom.

Beijo Musical ou também conhecido com beijo Hippie: onde os lábios não se tocam e o homem sopra na boca da mulher com cuidado e com o ar ele vai controlando para que saia o som abrindo e fechando a boca.

Beijo na testa: Significa carinho e respeito que sentimos por alguém, esse é um beijo muito sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário