segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Acho que desisto


Amor, um grande ou pequeno sentimento? Um ato gostoso ou apenas um suicídio? Essas são as perguntas que me perseguem, são essas as perguntas que eu me faço, será que eu estou sendo uma tola por “amar” você? Ou apenas estou sendo uma masoquista por te querer ao meu lado? Não sei se a dor de te ter comigo seria maior ou menor que a dor de não te ter nunca, mas a dor ate um certo ponto se torna suportável, mas ela em excesso se torna um vicio, uma droga que você necessita e recebe o tempo todo. Então isso que é o amor? Não obrigada prefiro seguir em frente do que virar uma maníaca masoquista, te amar é inútil, você não saberia o que é o amor nem se sentisse ele, por um tempo eu estou me culpando por gosta de você, na verdade não sei se sou uma tola por isso ou por mesmo sabendo que você era um idiota ter deixado isso acontecer.


Um beijo, seria o bastante pra te sustentar e logo em seguida te fazer um vitorioso, e ao mesmo tempo me sentir mais ainda uma incompetente que não sabe manter seus impulsos, na verdade não sei se isso seria bom ou ruim, me entregar e me tornar uma masoquista ou ficar na minha e me corroer por dentro me fazendo afundar no silencio que a vida me oferece, não sei qual das opções seria a pior, quer saber acho que eu qero que todo o mundo se dane e você va para o inferno, não adianta vir curtir falando que eu sou revoltada ou que sou tão fria como gelo,não me culpe foi você que me tornou assim, acho que estou começando a te esquecer, a vida é baseada em pessoas fortes, e se eu estou te esquecendo não sou eu que estou sendo a fraca :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário