domingo, 12 de dezembro de 2010

10 coisas que os meninos devem saber sobre as meninas

Porém, vamos ao que interessa, um poste sobre 10 coisas que um garoto precisa saber sobre uma garota, bem interessante, acho que vai ajudar muita gente ou não.
 1ª : nunca, jamais, deixe uma garota falando sozinha, ainda mais no msn, se for sair, avise, e sorria para tudo que ela falar, diga algo interessante como: sério? que legal, o que mais? Enfim, mostre interesse.
• 2ª: elogiar é tudo, mesmo que ela diga " hahaha, quer iludir quem? " elogie bastante, mas sem exageros porque fica muito falso.
• 3ª : nunca fale mal da sua banda ou artista preferida, não importa o quanto ela ame você, ela se irritará.
 4ª : seja carinhoso, mas não exagere. Palavras fofas sempre são bem vindas, mas em um momento só de vocês dois. Ok, mas nada de tratá-la feito uma qualquer na frente de seus amigos tá? Garotas gostam de serem reconhecidas.
 5ª : aparência não é tudo, muitas garotas amam com o coração, então você não precisa ser a pessoa mais linda do mundo para conquistar o coração de uma menina, basta ser engraçado, o senso de humor é tudo para qualquer relação.
 6ª : seja educado. Ninguém gosta de está perto de uma pessoa que arrota, é suja e faz coisas feias, pior: fala coisas feias! Então, educação é um dos passos básicos para conquistar uma garota.
 7ª: humildade. Nunca fale com uma pessoa se achando o dono do mundo, até porque a terra não gira em torno do seu umbigo, então, seja humilde, de novo, nada de exageros!
 8ª: coragem é a palavra chave. Evite falar coisas importantes por telefone, ou internet, garotas gostam de garotos corajosos, com atitude, entende? Então, é se for terminar, seja bom demais para falar isso olhando nos olhos dela. Vale para declaração também.
 9ª: um papo sobre tpm: toda, repito, toda garota tem tpm, porém custa variar. Eu por exemplo passo por três etapas: carência, raiva e mais carência. Cada uma dessas etapas, não importa o que ela sentir, precisa de afeto, amor e carinho. Nessa época nada de dr ok? Coisas ruins podem acontecer.
• 10ª: e mais importante: cada garota tem o seu jeito, e a sua maneira de pensar, por isso quando eu fiz esse poste peguei opiniões de várias meninas, cada uma da sua forma, independente de tudo gostam sim de amar, de carinho e paciência, saber ouvir, saber a hora certa pra falar e o que falar é mais que importante, então, procure ver o lado dela também, entenda seus momentos, e a ame como é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário